A empresa recebeu o Selo Amigos do Bairro da Juventude.
O Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas, localizado na cidade de Criciúma/SC, é uma organização social, criada em 1949 por iniciativa do Rotary Club. Inicialmente chamava-se SCAN – Sociedade Criciumense de Auxilio aos Necessitados. Posteriormente, o Bairro da Juventude foi administrado pelos Padres Rogacionistas até ser entregue, em 1975, às mãos da sociedade. Assim, em Assembleia Extraordinária, foi colocado à disposição da comunidade criciumense e hoje sua estrutura organizacional encontra-se assim constituída: Assembleia Geral - Conselho Deliberativo - Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais - Secretaria Executiva - Corpo de Profissionais.
O meio empresarial e toda comunidade criciumense sempre se mostraram comprometidos e isso acabou alavancando o crescimento da Instituição, desenvolvendo potencialidades humanas através das oportunidades oferecidas aos alunos.
O Bairro da Juventude atende 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, em período integral, de 89 bairros do município de Criciúma, oferecendo transporte gratuito, quatro refeições diárias, ambulatório, atendente de ambulatório e dentista, atendimento psicossocial, espaço cultural e atividades de esporte, lazer e cultura.
De acordo com a Política Nacional de Assistência Social, a modalidade de atendimento desenvolvida pelo Bairro da Juventude é a de proteção social básica, caracterizada por serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além de profissionalização e encaminhamento ao mercado de trabalho.
O Bairro da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma, desde 1994, sedia a E.M.E.B Pe. Paulo Petruzzellis através do Centro de Educação Fundamental. Já no Centro de Educação Infantil a parceria se dá com a Associação Feminina de Assistência Social (AFASC). A entidade também desenvolve Cursos Profissionalizantes.