Kellogg's é parceira da campanha SuperAção

Com uma seleção de produtos, a Kellogg's é a parceira de fevereiro na campanha SuperAção. A campanha conta com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, movimentando mensalmente empresas que colocam à disposição do consumidor produtos da marca a preços especiais nas redes participantes.

Neste mês, o Cereal Sucrilhos Original e de Chocolate, 240g, será vendido a R$8,99 e as Batatas Pringles Sabores serão comercializadas a R$9,99.

Com 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos diariamente, o Bairro da Juventude é beneficiado há 11 anos com a campanha SuperAção. E desde 2012, o projeto se destaca como uma das importantes fontes de recursos para a Instituição, além de fortalecer o relacionamento com os parceiros.

Para o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, José Altair Back, a campanha também possibilitou o aumento do número de crianças atendidas pela Organização. “Os valores repassados para o Bairro ajudam na manutenção da instituição, tanto é que conseguimos aumentar o número de atendidos no último ano. Nosso objetivo é poder oferecer o melhor para as nossas crianças. Assim aumentamos o número de atendidos, sem perder a qualidade do nosso trabalho. Unindo forças, podemos ofertar cada vez mais oportunidades”, observou Back.