
Quem for aos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti neste mês de abril e adquirir os produtos Nissin Lámen, a R$ 2,59 e Cup Noodles, a R$ 4,49, vai ajudar os projetos do Bairro da Juventude. Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos da Nissin é repassada para a instituição por meio da campanha SuperAção.
Este é o 13º ano que a Nissin e a Deycon fazem parte da ação. A Deycon é uma distribuidora oficial da Nissin para Santa Catarina e Paraná. “O macarrão instantâneo foi criado pelo nosso fundador, senhor Momofuku Ando, em um enredo de pós guerra do Japão, onde muita gente estava passando fome. Então esse tipo de campanha engrandece muito o nosso propósito como uma empresa que quer trazer felicidade através do alimento”, contou Vinícius Vargas, gerente da Nissin para Santa Catarina. “O Nissin Lámen, conhecido como o miojo, é o produto mais vendido da empresa no Brasil. O Lámen galinha caipira é responsável por mais de 30% do faturamento da Nissin”, completou.
O Bairro da Juventude é uma organização social que atua em três grandes áreas: Educação Integral; Assistência Social e Saúde; Inovação, Criatividade e Sustentabilidade. A instituição tem como missão 'Promover, por meio da educação e assistência social, a garantia de direitos para crianças, adolescentes, jovens e suas famílias’, assegurando seu bem-estar e inclusão social.
“Essa é uma iniciativa inédita. É muito bacana quando você vê grandes supermercados se unindo cada vez mais pelo sucesso de uma campanha que beneficia tantas pessoas, só temos a agradecer”, completou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, Manfredo Gouvêa Júnior.